Notícia no Nerds Somos Nozes e Universo Fantástico

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Ontem, dia 13, o blog nerd Nerds Somos Nozes, publicou uma nota sobre a série.
Segue abaixo:


O Medonho Mundo de Gór

É sempre um prazer para a gente anunciar trabalhos bem feitos sendo feitos por aí. E quando eles visam a educação das crianças através de animações que muito me lembram Lenore, personagem dos quadrinhos baseada em um poema do mestre Edgar Allan Poe, com certeza é algo digno de nota.

É esse o trabalho atual de Douglas MCT, roteirista da Turma da Mônica, e também de games, animações e quadrinhos. Em seu estúdio independente, o NOTIME Studio, ele e sua equipe, está criando o que será O Medonho Mundo de Gór, uma série animada em formato de websódios, mas com possibilidade de sair para a TV também.

Além de Douglas, participam do projeto o colorista Fábio Catena, o animador Willi Lopes, os ilustradores Nilson Biral e Val Costa, Wallace “Waco” Morais e William Braz, dois programadores que desenvolverão um jogo com a personagem; e o animador Roberson Jun Kimura, que desenvolverá cenários em três dimensões para a animação. Completam a equipe o diagramador Luciano Gaubatz, responsável pelo projeto gráfico e planejamento visual, e a professora Anielle Scandarolli, que auxiliará nos roteiros.

Enfim, é o tipo de coisa que Eu compraria para a minha filha (caso tivesse uma, claro).
-Por FiliPêra

Quem quiser ver o post original, é só clicar aqui:
http://www.nerdssomosnozes.com/2008/11/o-medonho-mundo-de-gor.html


O blog do organizador (do Fantasticon, entre outros) Silvio Alexandre: Universo Fantástico, também postou ontem uma nota do projeto -- confiram:

http://universofantastico.wordpress.com/2008/11/13/o-medonho-mundo-de-gor-nova-animacao-brasileira-em-preparacao/


Muito obrigado ao pessoal dos dois blogs pelo apoio!

-- Equipe

1 comentários:

FiliPêra disse...

O legal é que logo após colocarmos a notícia (nós do Nerds Somos Nozes), o Yahoo! Posts, projeto que a gente participa, postou a notícia também!

http://www.yahooposts.com/blogs/85.html

Abçs e sucesso!