MOSCA e AGULHA - duplinha dinâmica!

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Rafe de Val Costa

MOSCA
Seu nome é Marcelo Catito, mas todos o conhecem pelo apelido de Mosca – por sempre andar com um blaserzinho que lembra asas de um mosquito e usar um óculos de sol que cobre metade de seu rosto. O boné virado para trás é outra “marca” do Mosca. Nasceu cego, mas nunca deixou isso o limitar. Pratica esportes radicais e é o galanteador da escola. Tem um cãozinho labrador chamado Agulha, que sempre o acompanha para onde for. O loirinho é o alívio cômico da série, sempre aprontando alguma.
Mosca é apaixonado por Tati e não faz questão de esconder isso, por mais que passe a maior parte do tempo discutindo com ela. É filho único, tem 13 anos e, por ser sapeca, acaba criando um forte vínculo de amizade com o Saci Pererê. Sua simples bengala é magicamente transformada por Greg para ser a Chave-Dimensional, que abre portas para outras dimensões.

AGULHA
Filhote de labrador, foi comprado pelo Sr. Catito para ser o cão-guia de Mosca e desde pequenos ambos foram próximos. Agulha é corajoso e late sempre que percebe algo de errado ou vê alguma criatura fantástica. Tem um rabinho na forma de agulha e um faro super eficiente. Seu pêlo é acastanhado e ele só come ração de atum com tamarindo.

0 comentários: