Notícia no Melhores do Mundo

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Hoje, dia 14, o site Melhores do Mundo, publicou uma nota sobre a série.
Segue abaixo:


NoTime Studio lança O Medonho Mundo de Gór!

Douglas Dogrão, roteirista dos Estúdios Maurício de Souza e ex-colunista desse site safado, nos manda um e-mail avisando que a produtora independente NoTime Studio produz a animação O Medonho Mundo de Gór. Ele é um dos artistas responsáveis.

A idéia é lançar a série com 13 capítulos no segundo semestre de 2009. Inicialmente, a equipe pensa em lançar tudo na Web, mas os artistas procuram espaço na TV. Será que algum executivo lê este site? Talvez o Joel Schumacher...


Segue uma lista dos envolvidos enviada pelo Douglas:

Fábio Catena, que já foi colorista dos quadrinhos Disney na Europa e fez trabalhos como ilustrador, colorista e arte-finalista nas editoras Abril, Globo, Trama e também na Metodista, o site Humortadela e nos quadrinhos dos Comborangers.
O animador Willi Lopes, criador do personagem Ratão (que participou do Anima Mundi este ano) e dono do site Bagunça Organizada.
Nilson Biral e Val Costa, dois ilustradores de talento de um traço infanto-juvenil peculiar. O primeiro já fez trabalhos para a editora Abril e para o HSBC. O segundo é o desenhista oficial da personagem.
Wallace 'Waco' Morais e William Braz, dois programadores de games, que já estão com 70% de uma engine criada especialmente para um adventure da personagem.
Roberson Jun Kimura, um animador 3D que fez trabalhos diversos para grandes empresas e será o responsável pelos cenários em três dimensões da animação.
O diagramador Luciano Gaubatz, que trabalhou em diversos jornais e editoras, cuidará do blog, projeto gráfico e planejamento visual.
E Anielle Scandarolli, professora formada pela USP, que vai me auxiliar no tratamento dos roteiros.

O público-alvo são adolescentes de 11 a 14 anos. A produção já possui um blog a respeito. Interessados em contatar a equipe podem enviar e-mail para mmgor@ig.com.br.

Bugman verá O Medonho Mundo de Gór.

-- Bugman

Quem quiser ver o post original, é só clicar aqui:
http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo/2008/11/14/notime_studio_lanca_o_medonho_mundo_de_g/#more27523


Muito obrigado ao pessoal do site pelo apoio!

-- Equipe

0 comentários: